sábado, fevereiro 28, 2009

Auto-Retrato


Ou seja, dez coisas que vc não precisa saber sobre mim, mas do mesmo jeito vou fazer.

Encontrei isso num blog esses dias e achei legal.

  • Sou orgulhosa. Não obastante para não conseguir pedir desculpas – sometimes –. Uma vez ou outra reconheço meus erros, mas não gosto de admiti-los.
  • Sou um pouco individualista. Eu gosto do meu espaço e dos meus momentos sozinha em meu quarto fazendo ‘nada’. Não tenho o costume de procurar os amigos. Me preocupo com eles, mas dificilmente telefono – tenho preguiça –. Mas raramente nego a ajuda e atenção deles quando necessário.
  • Não me apego tão fácil e é difícil me conquistar. Dos casos que tive, posso afirmar com certeza que no máximo 3 tiveram minha real atenção, fidelidade, confiança, respeito e saudade.
  • Me considero tímida, principalmente em situações novas, com pessoas desconhecidas – ou semi-conhecidas -. Não gosto de ser o centro das atenções, por isso preferi uma viagem à uma festa nos meus 15 anos. Etardalhaço, pessoas efusivas demais abraços demais, sorrisos demais… Acho que parece muita falsidade. Sou discreta.
  • Sinto vergonha pelos outros. Não gosto de ver alguém sendo humilhado, tenho vontade de ajudar. E não costumo humilhar os outros também.
  • Adoro festas ! Pra mim não tem tempo ruim, e dificilmente estou cansada se aparece alguma coisa na noite – ou no dia –.
    Não gosto de negar uma parceria. E detesto quando não encontro uma. E bebo. Mas bebo pra fica mal, por que se fosse pra fica bom eu tomava remédio.
  • Não sei demonstrar interesse. Nunca sei como me comportar diante de uma situação. Ou pareço interessada demais, ou estar nem aí. Isso me prejudicou bastante e continua prejudicando mas eu não consigo – e nem quero – mudar. Eu sou assim, esse é meu jeito.
  • Algumas coisas que também me prejudicam: Gula, esqueçer muito fácil de coisas importantes, ironia, preguiça…
  • Quando estou entre amigas prefiro conversar sobre coisas nossas doque falar sobre a vida dos outros. Evito falar mal das pessoas que muitas vezes nem conheço direito, esse é um defeito que a maioria das pessoas têm e eu acho bem feio. Se cuidassemos mais do nosso próprio nariz seria mais produtivo e teríamos com certeza uma vida bem melhor. Experimente.
  • Não me considero egoísta e não consigo conviver muito tempo com pessoas assim. Acho chato alguém reclamando da vida o tempo inteiro. Se tá achando ruim faça algo para mudar, fale menos e faça mais. Muitas vezes quando algo me encomoda eu evito brigar e discutir, prefiro ficar na minha e ficar quieta, se alguma hora eu não aguentar mais eu rodo a baiana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.