segunda-feira, fevereiro 02, 2009

The Wizarding World of Harry Potter

4815_03
Posso dizer que meu interesse a leitura começou graças a J.K.Rowling. Meu primeiro livro de mais de 100 páginas, Harry Potter e a Pedra filosofal!! Ganhei o livro da minha tia mas não me interessei até ir ao cinema. Depois foi só partir pro livro. haha
Já havia o segundo então instantaneamente depois de terminar o primeiro já parti pra ele e depois não parei mais ! Perdi as contas do numero de vezes que li cada um deles..
A partir do quarto os livros começaram a possuir mais páginas, me assustei na hora que vi, mas mesmo assim não deixei de ler mais umas 4 vezes depois...
Do modo em que os personagens foram crescendo, o tempo foi passando eu também fui, começei a ler com 12 anos e, agora com a mesma idade de Harry no último livro acho que faz com que eu não deixe de gostar, ler e aguardar o sexto filme da série, que tem a estréia prevista para julho desse ano - video -!






Enfim, a pouco descobri que será feito um parque de diversões "O mundo mágico de Harry Potter"!Foram publicadas algumas fotos mas nada ainda está realmente pronto, o parque começou a ser feito no começo de 2008 e tem previsão de inauguração apenas em 2010. Será localizado no parque 'Universal's Islands of Adventure' em Orlando, Flórida e parece que em um local meio afastado. O principal foco é oferecer aos fãs a possibilidade de 'conhecer' e interagir com os lugares conhecidos do mundo mágico, tais como a vila de Hogsmead - foto -, A floresta proibida, O castelo e etc... Também consta com uma área de lojas, restaurantes e tudo mais.
'Os planos que vi pareceram incrivelmente exitantes e não acho que os fãs dos filmes e livros ficarão desapontados' Disse J.K.Rowling.

Esse lugar promete ! Eu já fui a Orlando duas vezes, decididamente é um lugar fantástico !
Aproveitei muito até mesmo porque fui em momentos diferentes da minha vida, com 8 e 15 anos. Cada vez curti de uma maneira diferente mas, achei que não precisasse mais voltar lá tão cedo - se voltasse - mas agora acho que não hesitarei em fazer uma visita mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.