Sufoco no Olímpico Monumental. Jogo de estréia do ano na libertadores o Grêmio poderia ter goleado o Universidad de Chile. O time gaúcho massacrou do começo ao fim. Mas a bola não queria entrar no gol do UCH. Mesmo com um jogador a menos para o time adversário e a calorosa torcida o time de Celso Roth não conseguiu. Zero a zero, fora o baile. Só deu Grêmio. O que pode ser comprovado por quem acompanha o jogo em Tempo Real no site do Globo Esporte.
Aos 6 do primeiro tempo : “ UUUUUUUUH!! Ruy manda para área, Rever sobe mais que a zaga chilena e testa por cima do gol de Miguel Pinto.”
…aos 12 : “PRESSÃO DO GRÊMIO!!! Tcheco manda a bomba de longe no cantinho. M.P. se estica e espalma.”
…aos 14 : “INCRÍVEL!! Jonas desvia de cabeça. M.P. voa e faz grande defesa. Na sobra Ruy bate para linha de fundo.”
…aos 44 : “NA TRAVE!! Souza bate da entrada da área e acerta o poste esquerdo de M.P.”
…aos 2 do segundo tempo : “INCRÍVEL!!! Tcheco levanta a bola no segundo pau. Rafael Marques sobe sozinho e testa à direita do gol de M.P., perdendo a chance de abrir o placar.
…aos 3 : “NA TRAVE!!!”
… e aos 8 o momento mais sufocante –entre tantos – do jogo !! : “ESPETACULAR!!! Na primeira tentativa M.P. defende a cabeçada de Rafael Marques. Na segunda Ruy manda bomba no canto e o goleiro faz grande defesa, a bola ainda tocava na trave. Na sobra o árbitro marca falta sobre o goleiro.”
Só faltaram os gols, porque o jogo tava bom demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.