domingo, fevereiro 08, 2009

Lost

evangeline_lilly_lost2

Quem não acompanhou Lost desde o início e agora resolve dar uma olhadinha em um episódio do nada com certeza não vai entender e o pior, vai sair por aí dizendo que é uma merda.
Quem vos fala cometeu este erro. Nas últimas férias de julho, estava na casa de uma tia e, lá estavam, três boxes de dvds da 1ª 2ª e 3ª temporada de Lost.
Como quem não tinha nada pra fazer, começei a assistir e, como quem começa a assistir, não para mais. Em duas semanas terminei a primeira e já estava na metade da segunda temporada, não podia esperar para ver oque aconteceria depois. É viciante.
A quinta temporada está passando agora no canal ABC todas as quartas-feiras, não tenho a oportunidade de assistir no próprio então, preciso apelar para os downloads.

Algo curioso e interessante que li no site da G1, foi sobre a atriz Evangeline Lilly - Kate -. Ela está promovendo um leilão de lanjeries na internet para arrecadar fundos para a ONG Task Brasil, para ajudar crianças órfãs e pobres do país. A coleção de calcinhas e sutiãs é feita no Brasil e tem o nome 'R*Favela'.
Segundo Evangeline a Task Brasil dá chance às crianças sem pais de lutar por uma vida mais feliz, e diz também que talvez uma, duas, ou mais dessas vítimas possam ser os futuros líderes de suas gerações.
A coleção está sendo oferecida por preços iniciais de US$ 0,99, mas até a tarde já havia algumas a mais de US$ 50.

P.S: Evangeline atualmente namora Dominic Monaghan- Charlie -, eu adorei esta notícia, acho Charlie - depois de Sawyer - o melhor da série ! O sotaque inglês, a banda, ele é incrível. Não quis acreditar que ele teve que morrer.

P.S 2: Esta é minha melhor lembrança de Charlie, a não ser é claro, quando ele cantava sua própria música -- You all everybody!
http://www.losthatch.com/sounds%5Cshow_sounds%5CS3E21_Song_Charlie_Wonderwall.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.