sábado, fevereiro 07, 2009

I'm 60

Estava passeando por algum site esses dias e acabei entrando no da puma, a marca está completando 60 anos e então resolveram fazer uma brincadeira.
Colocar uma foto sua de rosto e escolher a roupa que fazia sucesso nos anos 50, 60, 70 e ai por diante. E, como eu pouco gosto da 'velha guarda' não tive como perder a oportunidade.


9ncHAL2QSCc4I9yFja0QDs5zAk
‘ Que onda, que festa de arromba! …E vejam quem chegou derrepende, Roberto Carlos com seu novo carrão!’

 

Eu não sei vocês mas, quando eu vejo algo sobre os 'anos dourados' algo me faz pensar que nasci na época errada. Admiro muito os carros antigos, se tudo der certo meu primeiro carro será um fusca - que comprarei com meu próprio dinheiro! - e, em seguida, quando tiver dinheiro - hehe - comprarei um New Beetle ! Preciso confessar que sou apaixonada por ele.. Um PT Cruiser também não seria nada mal - mas ok, pensarei nisso quando tiver condições de escolha -. Enfim, não são apenas os carros que me chamam atenção, e sim tudo - ou quase - que diz respeito a essas épocas.
Imaginem só poder presenciar os tempos gloriosos de Elvis Presley, de conhecer Michael Jackson negro, comprar todos os discos de vinil dos Bealtes e ver eles chegarem no auge da carreira! Relembrar a gloriosa Carmem Miranda fazendo sucesso na Broadway. Ver com os próprios olhos oque Jimmy Hendrix faria com sua guitarra, torcer para o Brasil na Copa do Mundo no México. Escutar Jovem Guarda, depois Blitz fazer sucesso logo depois dos tempos da brilhantina, quando Roberto Carlos era um 'negro gato' e as roupas de bolinha faziam sucesso, e que Raul Seixas era a mosca na nossa sopa. Escutar muito Elis Regina, acompanhar a Guerra do Vietnã, e começar a assistir televisão em cores. Poder acompanhar o revolucionário Che Guevara, ter o prazer de ver o Grêmio ganhar a Libertadores da América em 83, vários campeonatos gaúchos - não que isso não seja possível acontecer novamente agora -, ir a pelomenos um show do Cazuza, escutar Legião Urbana, e assinar a revista Manchete. Certamente já teria lido mais de uma vez e talvez até acompanharia a série do livro Pássaros Feridos - que é meu livro de cabeçeira no momento -, já teria assistido O Poderoso Chefão e estaria indo ao cinema assistir Star Wars. Não perderia uma corrida do Ayrton Senna e muito menos os jogos do Pelé. Assistiria todos os capítulos de 'Roque Santeiro', e Balão Mágico.

Essa é a minha idéia de como seria se eu tivesse nascido um pouco antes... Não posso reclamar da minha vida agora, realmente nós esbanjamos mordomia com essa tecnologia avançada, mas será que aproveitamos do melhor jeito? Será que ficar na frente do computador e da televisão do jeito que os jovens passam o tempo hoje em dia é realmente a melhor maneira de viver? É por isso que eu invejo quem nasceu há algumas décadas atras...

carmen246

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.