domingo, março 01, 2009

When you can live forever, what do you live for?

Acredito que ninguém goste de esperar, e eu gosto menos ainda. Ontem, devido à horas de espera, e sem nada pra fazer – estava na casa da minha madrinha – peguei um livro e começei a ler, só para passar o tempo, sabe como é. Ele era intitulado 'Crepúsculo'. Quando vi já estava na metade. Se não me engano pág 123… Eu não tinha interesse algum tanto no livro quanto no filme que estava em cartaz no cinema, só uma amiga que é totalmente fã, me deixou com vontade de assistir por alguns minutos... mas não demorou muito a passar.

Então ontem, por acaso esse era o único livro disponível e única coisa que eu tinha pra fazer além de esperar. E, inconscientemente me vi envolvida ao ponto de não conseguir parar e me perder nas horas que fiquei ali, lendo. Talvez por sua fácil leitura – nada mais que o diário de uma adolescente –, e uma estória decididamente adolescente, não é de se surpreender que encantou milhares de colegiais.

Quando estava na metade então, parei de esperar. Minha visita tinha chegado – rápido, não? Não tive a oportunidade de acabar o livro mas, eu tenho minhas teorias.

crepúsculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.