domingo, março 22, 2009

Change, change things.


lacador10pc1

Alguns dias atrás me mudei, e comigo veio a saudade. A saudade de tudo que deixei pra trás - todos os amigos, a família, o namorado. O passado. E agora tudo que preciso é me concentrar no presente, para me dar bem no futuro. Pois é, estou em ano de vestibular, não tenho tempo pra pensar no que já foi.. Mas o que essa tal de saudade quer, que não me deixa em paz? Acho que o objetivo é fazer com que a gente não se esqueça do que nos fez feliz algum dia, e nos deixe com a esperança de fazer tudo de novo.
Esse tempo que fiquei aqui, me fez pensar muito no que uma nova vida pode representar. Como é deixar tudo que conquistou nos seus anos de vida para conquistar novos objetivos? Mas é a verdadeira frase do maravilhoso livro “O Pequeno Príncipe” que traduz o que eu quero passar “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.
Não importa onde você estiver, como, quando e nem o porquê, e sim, o que você faz para as pessoas ao seu redor. É isso que vai as fazer sentirem falta de você quando não estiver por perto. E todas as pessoas que me cativaram até hoje, é delas que eu sinto falta.
Ontem, começou o meu ano letivo, não posso aqui fazer precipitados julgamentos, mas gostei de voltar a estudar. Pra mim foi uma nova experiência, pois eu estudei no mesmo colégio desde o Pré III, não tenho muita noção de como é ter que fazer novos amigos e me acostumar com um novo local de estudo. Posso dizer que achei a biblioteca meio limitada, não é muito grande. E gostei dos professores, todos os quatro parecem ter um bom senso de humor. E vale lembrar que já no primeiro dia tive aula de história – adoro. E a partir de agora, é me deixar permitir, pra ver o que acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.