terça-feira, março 10, 2009

Eu acredito no gordinho !


É moda falar do Ronaldo, quando ele trai a mulher, quando muda de mulher, quando engravida a mulher, quando bebe... E agora, pra variar um pouco precisamos dizer quando ele faz algo que preste. Quando faz o que sabe fazer, que é jogar futebol, como fez no clássico Palmeiras x Corinthians em Presidente Prudente, SP. Depois de comemorar fora de campo o tão esperado e aliviante gol de empate aos 47 do segundo tempo, Ronaldo recebeu cartão amarelo. E quem se importa? Quer estréia melhor do que fazer gol no Palmeiras após três anos de sec a- Podemos contar a estréia do programa CQC de hoje, o qual, não por coincidência o número 9 do Corinthians colocou o famoso óculos CQC -? Eu, como anti-porcada assumida considero - como muitos fiéis - esse gol válido por 3. Mesmo com os assíduos moradores de chiqueiro permanecendo em primeiro lugar no Paulistão com apenas 3 pontos do segundo colocado, atual time do Fenômeno.
A "fiel" torcida do jogador ficou tão eufórica e contente com o resultado que mandou alguns recados em homenagem para o ídolo - no site Lancenet! -, entre elas, destaca-se um rival confirmado de que o Corinthians mais do que nunca está perigoso.
“Ronaldo, sou palmeirense , parabéns pelo seu retorno, sua dedicão e sua fé. Parabéns pelo seu gol. Espero que você faça outros contra o São Paulo também” (Luiz Fernando Carrion)


Ouça música de D2 sobre Ronaldo, LANCEPRESS! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.