sábado, maio 16, 2020

update upgrade



update da postagem de julho de 2009:

  • Fazer uma tatuagem
  • Fazer um mochilão na Europa
  • Saltar de para-quedas
  • Aprender a surfar
  • Morar na praia
  • Morar em Londres
  • Beber até perder a memória no outro dia
  • Conhecer o Egito
  • Ver meu time ser campeão mundial
  • Assistir um jogo da seleção
  • Plantar uma árvore
  • Poder decorar meu próprio apartamento
  • Ir num show do Chico Buarque
  • Aprender a cozinhar
  • Aprender a tocar violão
  • Fazer intercâmbio
  • Passar no vestibular!
  • Pintar o cabelo de loiro/preto/ruivo
  • Conhecer a América Latina
  • Cortar o cabelo
  • Acabar com uma garrafa de tequila com as amigas
  • Criar um labrador ...



11 anos depois, eu
  • fiz 4 tatuagens (e me programo pra fazer mais 3);
  • fiz intercâmbio em Lisboa em 2015;
  • fiz um mochilão pelo Leste Europeu depois que acabaram as aulas, em Agosto;
  • não saltei de pára-quedas, e acho que quero riscar esse da lista;
  • não aprendi a surfar, mas fiz algumas aulas de Wind Surf e Stand up Paddle;
  • não morei na praia, nem em Londres (ainda);
  • já bebi muito, perdi muita memória;
  • ainda não fui pro Egito;
  • o Grêmio ainda não foi campeão mundial;
  • não assisti nenhum jogo da seleção brasileira;
  • quero muito plantar várias árvores!
  • decorei 4 apartamentos! (e me programando para se mudar em poucos meses, vou decorar o próximo com muito carinho)
  • não fui ao show do Chico e provavelmente não vou tão cedo - Gabriel não gosta.;
  • cozinho pouco, mas sei me virar;
  • não aprendi a tocar violão, nem nenhum instrumento - ainda;
  • passei no vestibular - não no que eu queria ( ufpr), mas terminei a faculdade conforme exigido pela sociedade)
  • descolori várias vezes o cabelo de loiro, mas ainda não pintei de ruivo;
  • conheci alguns países da América Latina - Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai;
  • cortei meu cabelo super curtinho - curtíssimo - ano passado;
  • não lembro de ter "terminado uma garrafa de tequila com as amigas", mas com certeza tomei muita tequila e muitas outras garrafas com as amigas;
  • ainda não tive um labrador, mas tenho uma filha, que é quase igual.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.