sábado, maio 16, 2020

update 2


eu tenho muito orgulho de quem me tornei, nesse tempo todo sem postar aqui.
só consigo ter boas lembranças da época em que escrevia, e percebendo o quanto melhorei, me tornei uma mulher feliz, realizada com o marido e a filha.
agora é decididamente uma fase novíssima da minha vida (2 anos e meio), e ainda tenho muitos sonhos pra serem realizados.

Estou morando em Cascavel - PR, com o Gabriel e a Valentina.
Estamos no momento vivendo uma fase difícil no mundo - coronavírus, crise financeira. O dólar nunca esteve tão alto, fechando a 6 reais.
Escolas e faculdades fechadas, museus, etc. Um momento triste, mas ao mesmo tempo de muita reflexão. Mudança de pensamentos, para um mundo melhor, com mais empatia, pensando mais nos outros. Tenho certeza de que tudo vai ficar bem, e vamos sair dessa melhor do que entramos.

Ano passado foi um ano muito importante pra mim, para meu auto conhecimento.
Estou muito feliz com tudo que estou aprendendo sobre mim e sobre o universo e sei que ainda tenho muito a aprender.

Espero lembrar de vir aqui compartilhar mais conhecimentos e novidades!


att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.