segunda-feira, março 08, 2010

O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio


Vai fazer quatro dias que estou em Curitiba... Vim tentar a sorte aqui !
Já estou me adaptando à cidade, às pessoas... O problema agora é conseguir uma vaga no cursinho. PRECISO ESTUDAR !!
Amanhã mesmo vou levar o meu currículo para algumas lojas... Até não conseguir estudar vou tentar a sorte em algum emprego. Espero que tenha sorte com isso pelo menos. To querendo viajar em julho e queria conseguir um dinheiro pra ajudar nas despesas.

Enfim, hoje estava pensando na sociedade... Como ela é movida por status. E esse status tá me atrasando.
Na hora de contratar um funcionário a empresa quer escolhe o melhor formado, na melhor faculdade. Eu não posso sair por aí com uma faculdade qualquer no currículo. Acredito na teoria de que quem faz o aluno é ele mesmo, ele que tem que estudar e ser o melhor não importa onde esteja. Mas acho que se estiver no lugar certo tudo pode ser melhor ainda.

Também tenho minhas teorias sobre a vida. Acho que deveríamos aproveitar mais o que temos a nosso dispor enquanto há tempo... Por que pelo jeito que as coisas estão indo com esses terremotos e nevascas e chuvas temo que não vai durar muito tempo essas coisas bonitas por natureza. Devemos deixar de nos preocupar só em trabalhar trabalhar trabalhar trabalhar e ficar no mesmo lugar. Vamos descobrir novos horizontes. Novas pessoas. Comidas. Línguas. Ficar no mesmo lugar não te leva a nada. Só te leva a mesma coisa que você tá fazendo hoje e que fez ontem.
É por isso que agora estou indo dormir. Por que amanhã preciso fazer o mesmo que fiz hoje - dar um rumo na minha vida !

QUEM QUISER ME CONTRATAR PRA TRABALHAR É SÓ AVISAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.