quinta-feira, março 25, 2010

Can't buy me love...

Veja como são as coisas. Até hoje não consegui nem um emprego, nem um cursinho ! Mas eu encontrei uma aula de crochê. ahá ! Estou fazendo cachecóis, dois estão a caminho e um está prontinho. É uma delícia. Rápido e fácil. Alguns mais bonitinhos são meio complicados por isso estou deixando pra depois. Vou começar com calma...

Enfim, vai fazer um mês que estou em Curitiba... sem muitas novidades. Ainda não sai final de semana. Quando experimentar a noite aqui na capital eu aviso, dou dicas dos lugares. Juro ! No final de semana só fui jogar boliche e no lugar tinha mesas de sinuca também. Foi divertido. Teria sido um pouco mais legal se eu não tivesse ficado na lanterna no boliche!


PS: Estou super atrasada no Lost !!! Essa internet é muito lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.