sábado, maio 16, 2009

"He's the man"



Depois de um comprido e consagrado tour de Dig Out your Soul - sendo o Brasil a última parada -, Noel já estava cansado e, segundo o Liam, se comportando como "uma velha de 70 anos". Por essa razão, o irmão mais velho, o líder da banda, o compositor, o guitarrista - o cara, estava distante, e parecia não muito contente com o assédio dos fãs. Por este motivo eu agradeço muito ter encontrado com ele na viagem, pois eu acredito que ele não deu chance de acontecer isso com muitos fãs. Enquanto a banda - Liam, Gem, Andy e 'Jesus' - vieram para Poa de tarde, Noel veio mais cedo e sozinho, entrou no hotel e não saiu de lá, nem para jantar, enquanto Liam e o resto da banda davam autógrafos, pousavam para fotos com os fãs e sairam para jantar em uma churrascaria. Estaria Liam se aproveitando do 'mal momento'do líder para ganhar carinho em dobro dos fãs? Não sei, mas foi oque ele fez. Em tempo integral.
Como não podia deixar de passar em branco esse momento, saiu no jornal uma matéria sobre Oasis, dizendo o hotel onde eles estavam. É claro que eu não podia perder essa chance. Sai da aula mais cedo e fui até lá, fiquei esperando. E esperei, conheci novas, pessoas incríveis, e é claro, fãs de Oasis. Valeu a pena! Liam esbanjava simpatia com todos na saída para o show, enquanto Noel já tinha ido as 3 da tarde para a passagem de som, sem dar muita importância para todos os fãs que estavam lá aguardando anciosamente para vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.