sábado, maio 16, 2009

I'm feeling Supersonic!

Show do Oasis em Curitiba - EU FUI !!
Sem palavras pra descrever como foi. Cachorro Grande fez um espetacular -curto, mas o suficiente para ser incrível e fechando com chave de ouro com música dos Beatles - show de entrada para os irmãos Gallagher.

Eles vão deixar saudades... Nessa semana que passou posso dizer que me foquei muito neles, mas valeu a pena. Noel deu algumas declarações polêmicas em seu blog, mas nada que o posterior não tenha feito acalmar a mídia. Terminou o post com um salve para os Latinos com o pouco que aprendeu por aqui "I speak directly to you people of South America. You have been truly amazing. It's been a privilege to play for you. The memories of this little tour will live with me for a long time. Mucho gracias and Obrigado. Hasta Luego."

Deixo aqui um vídeo com a melhor música do show pra mim. Lembrando que no dia seguinte, na minha volta para Porto Alegre, tive uma surpresa impressionante, até mesmo porque minutos antes eu havia brincado com a cogitação de embarcar apenas após dos irmãos... Sim, eu voltei pra casa com Noel. Reservado, mas recebendo muito bem os fãs, Noel distribuiu autógrafos e fez a minha viagem, e tenho certeza de todos que estavam lá e tinham ido no show no dia anterior, a melhor de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.