sábado, janeiro 31, 2009

Melhor amigo do homem

SL372656

Quem leu ou assistiu "Marley e eu", tenho certeza que se apaixonou pelo labrador amarelo, logo que terminei de ler fiquei morrendo de vontade de ter um. Apesar de ser extremamente bagunçeiro e decididamente um terror, Marley encanta com sua dedicação, o carinho e o cuidado com os donos principalmente quando mais precisavam. Nesta última quarta-feira deixaram aqui em casa uma cachorrinha muito fofa - foto - e não tive como não lembrar dele, mas infelizmente não é um labrador.
Em homenagem a uma amiga presente, não tive como não nomeá-la de Amy (Winehouse).
Faz tempo que nossa última cadelinha morreu e desde então tinha me esquecido como é gostoso ter um animal de estimação em casa!

P.S: Só para terminar, assisti ontem ao filme 'Eu sou a lenda' - recomendo - e, lá está a prova de que realmente o cachorro é o melhor amigo do homem, e acho que todos deveríamos ter um pelomenos uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.