quarta-feira, fevereiro 08, 2012

O começo de ano foi bem turbulento na minha cabeça.
Tenho muitas dúvidas, incertezas, vontades e principalmente saudades.
Já estou no segundo ano da faculdade de direito e, morando longe de casa, acredito que seria importantíssimo começar um estágio, para além de ajudar nas despesas me oferecer conhecimento prático do que estou estudando.
Além disso, a minha vontade de transferir minha faculdade particular por uma pública aumentou significativamente (a ponto de pensar em voltar para perto de casa) depois que eu comecei a namorar....
Sempre achei que a vida nos exige demais para muita pouca experiência de vida.
Até não decidir pra onde vou ou por onde fico, voltei hoje para academia e comecei um curso on-line de Francês.
Comprei em um site promocional o curso de francês, mas na verdade há muitos cursos grátis na internet.
Achei interessante esse FrancêsZero.com.br, mas existem vários outros muito úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.