segunda-feira, agosto 29, 2011

Ah, como é triste depois de um final de semana maravilhoso ter que voltar à vida real.
Hoje eu descobri que de-ci-di-da-men-te não se fazem mais filmes como antigamente. Fui ao cinema assistir uma comédia estrelada por Cameron Diaz. O filme tem lá suas partes engraçadas mas deixa a desejar.
Hoje eu também descobri que meu namorado me dá fome. Quando estamos juntos só o que fazemos é comer ! haha. É muito bom isso. Acho que hoje comi pelo mês inteiro. Fazia muito tempo que eu não comia churros, e tacos é realmente muito bom !
Ontem eu que fiz o almoço. Minhas primeiras paquecas de carne, e algumas de banana com canela. A sobremesa ficou por conta do meu namorado, que fez salada de frutas.

Massa para Panquecas:
3 ovos
1 copo leite
1 colherzinha sal
1 colherzinha açúcar

Bater tudo no liquidificador. Acrescentar farinha de trigo e bater até ficar uma massa uniforme. É preciso que fique bem líquida, para não ficar muito grossa.
Na frigideira, acrescentar um pouco de óleo e colocar a massa no centro, e espalhar até cobrir todo o fundo.

Recheio de carne:
500g carne moída
1 cebola picada
1 dente de alho picado
tempero verde
1 ovo cozido

Após fritar a carne, acrescentar os outros ingredientes.

Molho de carne moída:
Se restar um pouco da carne, ligar ao fogo e acrescentar molho de tomate. colocar um pouco de água com farinha de trigo para criar um molho - jogar por cima das panquecas com queijo ralado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.