sexta-feira, julho 03, 2009

Coisas que eu gostaria de fazer...


  • Fazer uma tatuagem
  • Fazer um mochilão na Europa
  • Saltar de para-quedas
  • Aprender a surfar
  • Morar na praia
  • Morar em Londres
  • Beber até perder a memória no outro dia
  • Conhecer o Egito
  • Ver meu time ser campeão mundial
  • Assistir um jogo da seleção
  • Plantar uma árvore
  • Poder decorar meu próprio apartamento
  • Ir num show do Chico Buarque
  • Aprender a cozinhar
  • Aprender a tocar violão
  • Fazer intercâmbio
  • Passar no vestibular!
  • Pintar o cabelo de loiro/preto/ruivo
  • Conhecer a América Latina
  • Cortar o cabelo
  • Acabar com uma garrafa de tequila com as amigas
  • Criar um labrador ...
Acho que vou ter que viver 10.000 anos...

Um comentário:

  1. Todos temos desejos, e a maioria são tão simples...
    Estou fuçando seu blog pq vc é fã do Oasis, assim como eu, e realmente estou gostando de seus posts. Parabéns. Volte a 'blogar'!!
    Ah, e diga o que vc conseguiu fazer dessa lista! =P
    Júlia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.