sábado, janeiro 31, 2009

Melhor amigo do homem

SL372656

Quem leu ou assistiu "Marley e eu", tenho certeza que se apaixonou pelo labrador amarelo, logo que terminei de ler fiquei morrendo de vontade de ter um. Apesar de ser extremamente bagunçeiro e decididamente um terror, Marley encanta com sua dedicação, o carinho e o cuidado com os donos principalmente quando mais precisavam. Nesta última quarta-feira deixaram aqui em casa uma cachorrinha muito fofa - foto - e não tive como não lembrar dele, mas infelizmente não é um labrador.
Em homenagem a uma amiga presente, não tive como não nomeá-la de Amy (Winehouse).
Faz tempo que nossa última cadelinha morreu e desde então tinha me esquecido como é gostoso ter um animal de estimação em casa!

P.S: Só para terminar, assisti ontem ao filme 'Eu sou a lenda' - recomendo - e, lá está a prova de que realmente o cachorro é o melhor amigo do homem, e acho que todos deveríamos ter um pelomenos uma vez na vida.

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Mera coincidência?

the-curious-case-of-benjamin-button-movie-poster-11


O filme me chamou atenção e não apenas por causa do Brad Pitt, mas também por sua fascinante história. O caso de um bebê que nasceu velho, com todos os sintomas de uma pessoa à beira da morte e no decorrer da vida rejuvenesceria.

Um caso realmente incrível se eu já não tivesse visto isso antes em algum lugar. Pois é, alguém teve a idéia de pensar como seria a vida de tras pra frente.

A vida segundo Charles Chaplin:

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho
que o verdadeiro ciclo da vida está de trás pra frente. Nós deveríamos
morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser
chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e
ir
trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo pra poder aproveitar a
aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se
prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas,
vira
criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho no
colo,

volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida
flutuando...
e termina tudo com um ótimo orgasmo. Não seria perfeito?"


terça-feira, janeiro 27, 2009

Think Green


Vou começar com um assunto que me interessa ha muito tempo mas, nunca tive 'tempo' para ir atras disso e começar a realmente me importar..


Que é um assunto delicado todo mundo sabe, mas são poucos que se importam pra valer e fazem sua parte. Talvez se importam mas, é muito mais cômodo você simplesmente deixar para os outros não é?
É muito fácil participar, apenas deixe-se levar pelo que realmente importa, pare de olhar para o próprio umbigo e começe a olhar ao seu redor, ao invés de parar o tempo para assistir sobre a vida dos outros (oque não vai mudar em N A D A na SUA vida, não lhe acrescentará retorno futuro nenhum!) pense mais sobre o seu futuro e o futuro dos seus descendentes.

Afinal, que mundo você vai deixar de presente para o seu filho?